sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Dia Internacional do Homem

Ainda não se falava disso na televisão, facebook e afins, e já se sabia aqui. Ah pois é, sempre em cima do acontecimento!

Agora vão lá, queridos e adoráveis meninos totós, tomar conta dos vossos bigodes ou seja qual for o movimento que corre por aí no dia de hoje. Mas façam-no com aprumo, que eu conheço muita mulher com um jolie moustache capaz de bater o de muitos homens.

(também já falámos de bigodes. aqui.)

5 comentários:

Ricardo disse...

Gosto imenso de ser eu a cortar a onde de "gajas versus gajos" mas é o dia do Homem como ser humano. não é como homem sexo masculino. e já existe desde 99 implementado pela ONU. fim de informação e feliz dia a toda a gente que entre na categoria humana ;)

Belota disse...

Não Ricardo, hoje é mesmo o Dia do Homem em termos de sexo masculino. A sério.

http://www.international-mens-day.com/

Ricardo disse...

Hum... okay, então é efectivamente idiota xD.
Pelo menos tinha as datas certas *yaaay*
acho que é só mais um. já acho que o da melher se tornou num festival de apelação, dêm mais uns anos e vão ver broncos a fazer jantaradas e apanhar bezanas no telejornal, quando chegar este dia... até sinto o cheiro às mines. podiam era inventar o dia internacional de receber 5 euros por se ter a carteira vazia. isso sim é bónito.

Francisco o Pensador disse...

Belota, dado o extremo grau de importância que o Dia International do Homem tem adquirido desde o longínquo ano da sua criação, tomei a iniciativa de fazer no meu blog, um apelo à todas as meninas do mundo, para que ajudem a enfatizar ainda mais a magnificiência deste dia.

Espero que também sintas desejo em aderir e colabores com esta inusitada iniciativa...

Obrigado.

:)

http://trollitadas.blogspot.com/2010/11/hoje-foi-o-dia-international-do-homem.html

O Alentejano disse...

Já não era sem tempo!
Pena que tenha passado sem eu dar por ele, sou mesmo distraído! ;)