quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Quero um popó assim!!

Não tem que ser esta carrinha VW, pode ser o Mercedes do anúncio em que a senhora se maquilha enquanto o carro estaciona, qualquer um! Gosto muito da ideia. E se puder pedir quero também que o carro comece a passar uma série boa no leitor de dvd assim que eu chego ao trânsito da 2ª circular, que consiga distinguir sozinho as cores dos semáforos para eu não ter que ficar a olhar, que os pedais se adaptem em altura ao tamanho do salto dos meus sapatos, e que no banco do passageiro traga o George Clooney para me avisar caso eu me esqueça de puxar o travão de mão. Senhores dos carros, está aí alguém a ouvir?? (aceitam-se mais ideias e sugestões)

18 comentários:

VCosta disse...

faz bem jeito... embora tire um bocado a graça de conduzir!

Eterna aprendiz disse...

Hmm... Não partilho da mesma vontade.

Gosto de conduzir, sentir o carro! Eu e ele sermos um, assim como os animais no filme do avatar :p

Li disse...

Epá, a mim era mais que ele passasse roupa a ferro!

Maria disse...

Esse que estaciona sozinho, ainda gostava de experimentar..:P

Ana Neves disse...

olha que rica ideia!um destes nas minhas maozinhas é que era...lol

Anónimo disse...

"que os pedais se adaptem em altura ao tamanho do salto dos meus sapatos"
E há agora ao bico do sapato :p É que isto de conduzir com sapatos bicudos, tentar carregar num pedal com a pontinha linda do sapato, o bico começar a dobrar ligeiramente e não produzir o efeito pretendido não dá com nada!
Portanto, se alguém quiser acrescentar às características já maravilhosamente enumeradas, uma distância mais pronunciada para colocar o biquinho do sapato e ficar com o pé adequadamente posicionado no pedal, os meus mil obrigados!! ;)

Saltos Altos Vermelhos disse...

pedi primeiro, tá?

Miss Silvers disse...

Que ele, qdo queremos estacionar, consiga detectar, e nos avise, dos lugares de estacionamento mais próximos em redor sem precisarmos de dar voltas e voltas à procura deles!

Eu Mesma! disse...

e casa de banho!
não nos podemos esquecer da casa de banhoo!!!!!

gatunix disse...

e que tal pedissem q vos arranjasse o teletransporte, assim nao havia problema com os pedais, e menos acidentes na estrada :D

Guidaaa @ disse...

e que tenha tudo necessário à maquiagem, incorporado no porta-luvas para os dias que tivermos mais pressa :D

Planeta M (Marlene) disse...

Não tenho nenhum "topo de gama", apenas tenho um toyota...Que é a minha cara...É prático, com espaço e acessórios suficientes, ideal para quem viaja quase sempre sozinho.
Nunca o trocaria, porque é ele que me acompanha nas inúmeras aventuras do dia-a-dia...E ainda não me deixou mal!

P.S. Mas "Amor-Amor" foi pelo meu 1º carro...Loucas viagens as que fizemos juntos :)

Planeta M

Anónimo disse...

Eu resolvo o teu problema.
Contrata-me para teu motorista, basta que me dês dormida, comida e farda a condizer com a função.

LJC

Carlos disse...

E o prazer de estacionar um carro só pelos espelhos, entre dois, no sítio onde o amigo que vai ao lado disse que não cabia?
As coisas demasiado fáceis fazem-me espécie.

Sara disse...

Não querendo ser mazinha, Carlos, isso é claramente uma cena de gajo..
Vocês põem o carro num sítio difícil e acham-se os reis da cocada..!
Ok, a primeira vez que se põe o carro num sítio assim, eu percebo que dê pica! Ainda me lembro da minha primeira vez (calma, calma, não mudei de assunto, continuamos nos carros!).
Mas depois, digo eu, passa a corriqueiro. E há dias que metemos inveja ao Fernando Alonso a estacionar (espero que esta referência ainda seja actual, não percebo muito disto) e há dias em que mais valia deixarmos a nossa avó tratar desse assunto. Há pessoas mais "Alonso", há pessoas mais "avós" mas temos todos, diria eu, um pouco dos dois.
Até porque, Carlos, como te sentes quando não consegues estacionar e o teu amigo diz: "Até um camião ali cabia, meu falhado" (possivelmente este último vernáculo não é o que ele utilizaria, mas eu gosto!)? Se te fosse indiferente não tinhas de passar por essa vergonha!

Por mim, os carros vinham com um James. (nota: melhor nome de mordomo/motorista/cozinheiro) E com Ferrero Roches

Estevão disse...

Na minha Passat também não precisas de estacionar...

ME disse...

Tanta mariquice para arrumar um carro que se estacionava à primeira e em segundos.

Anónimo disse...

Tenho dois jipes e um deles é um igual a este mas isto acaba por não ser muito útil pois eu sei que muita gente não teria a coragem de deixar o jipe estacionar automaticamente principalmente se fosse um estacionamento difícil... Mas é sempre bom para quem tiver dificuldades a estacionar e quem confia que o carro não da nenhum erro para não terem um "trabalho" entre-mãos